18 de outubro de 2009

Tsss tsss


Questiono-me porque raio se inventam coisas tão inúteis tipo, os limpa-vidros!!

Quer dizer, dá-se umas borrifadelas e as vezes aquilo ainda fica é pior!
Se com detergente e um pano ficavam já tão bons pra qué que haviam de ter inventado mais esta? Se bem que, vendo as coisas por este prisma o resto de milhões de outras invenções que também não têm grande utilidade, iriam sofrer com a mesma pergunta.



Olhem por exemplo os palitos.
Pra qué que inventaram esses pauzecos bicudos para tirar a carne dos dentes?


Calma, acho que não estão bem a ver qual é o problema...


O qué que agora os homens vão fazer àquela unha sexy tão atraente que deixavam crescer no dedo mindinho?






Como diria o meu Co, tudo isto é culpa do capitalismo.


e pronto, tenho dito.

1 comentário:

  1. Epa!! Adoro este blog!!! :D

    mas sinceramente podia poupar-se dinheiro, algum dia ha-de chover!a chuva ainda é de graça...por enquanto lol

    e quanto a unha do dedo mindinho so tenho uma coisa a dizer: LOL...

    ResponderEliminar